quarta-feira, 30 de março de 2011

Gosto dos que me encostam à parede...

...e tu és um deles. 
Gosto quando no meio de tanta gente avanças na minha direcção e te perdes nos meus olhos. Gosto quando me procuras por toda a cidade, e quando me encontras me agarras e me beijas. Gosto quando me dizes não aquilo que eu quero ouvir, mas aquilo que tu queres dizer. Gosto quando me roubas um beijo escondido, desleal e sem compromisso. Gosto quando me despes com os olhos e que me encostes à parede e me faças esquecer todas as dúvidas que me assolam desde o primeiro momento que te vi.
Gosto quando as tuas roupas ficam espalhadas no meu chão, gosto quando me trazes o pequeno almoço à cama e me dizes "gosto muito de ti".
Mas sabes o que te falta? Coragem, e essa meu caro é fulcral para quem como tu me encosta tão bem à parede.

Sem comentários:

Enviar um comentário